Quem molda o pensamento esquerdista? – um comentário sobre a dependência de um equivalente extremo para a existência neo-esquerdista.

Por Gabriel Miquelan

“O nacional socialismo determinou todo o seu pensamento. Ninguém moldou mais a sua visão de mundo do que Adolf Hitler.

O nazismo era racista, então você quis ser “antirracista”. O nazismo foi nacionalista? Naturalmente, você se tornou um internacionalista. Foi militarista, fascista e imperialista, e então você se tornou antimilitarismo, antifascista e anti-imperialista. Se o nazismo promoveu a crença na família tradicional, você teve que amaldiçoar muito isso.

Desta maneira, Adolf Hitler se tornou o seu maior modelo.

Seus esforços para rejeitar a ideologia extremista do nacional socialismo levou você a criar sua própria ideologia extremista. Fanaticamente acreditando que o que você está fazendo é a coisa certa, você se prepara para jogar lixo em toda Europa.”
-Markus Willinger, A Declaration of War. ‘On National Socialism, p.45-p.46’.

 

A esquerda moderna é o principal canal de propagação de ideias e ideologias que se autointitulam tolerantes e “de mente aberta”.

Se você advoga por uma família tradicional, você é homofóbico e machista, afinal, isso ofende a escolha de casais homossexuais e oprime as mulheres… e HITLER fez isso.

Se você advoga por uma nação que preze as forças de defesa, você é violento e fascista… e HITLER fez isso.

Eles estão infiltrados em grupos de minorias das mais diversas, dos movimentos negros, aos LGBT’s, feministas e etc. e todos afirmam que o homem branco heterossexual tem um débito histórico com todas essas minorias simplesmente porque eles deram o azar de nascerem brancos, héteros e homens.

O mais cômico é notar que um número massivo destes Guerreiros da Justiça Social fazem parte destes grupos aos quais julgam ser privilegiados, e é ainda mais cômico – para não dizer triste – ver que eles se culpam por esta condição, jovens brancos heterossexuais de classe média/alta numa jornada masoquista de se rebaixar simplesmente por serem o que são. Esta não era uma busca por igualdade? É realmente necessário se pôr abaixo das minorias para que elas se sintam inclusas?

A esquerda moderna criou uma ditadura que espelha o Adolf Hitler de seus olhos, se ele era extremamente conservador e ridículo, eles serão extremamente liberais e igualmente ridículos. Se os neonazistas se orgulham de serem chamados de racistas e xenofóbicos, os neoesquerdistas se orgulharão de serem chamados de vadias gordas, por exemplo.

Assim a esquerda moderna vai regendo sua nova ditadura ética e moral, ou você está a favor das minorias ou você está planejando um novo holocausto.

lrppw7d

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s